Descobri que tinha miomas quando tinha 22 anos em um exame de rotina, mas ainda eram de um tamanho pequeno. Eu e minha ginecologista tentamos um tratamento com medicamentos, mas sem sucesso. Ao longo dos anos ele foi crescendo e crescendo, então minha médica sugeriu retirada do mioma por vídeo laparoscopia. Eu sofria demais com cólicas, fluxo muito intenso (cheguei a ter anemia profunda pela quantidade), ciclo menstrual desregulado e o constante constrangimento de roupas manchadas por conta desse problema. Tudo estava certo e entrei para a sala de cirurgia ,mas ao foi visto que os miomas estavam muito juntos ao útero e eu teria que retirá-lo. Quando acordei todos conversaram comigo, a equipe médica, minha família…foi um choque, chorei muito, mas a dra. me deu uma esperança para que isso não fosse feito: sugeriu a embolização!

Foi então que fomos atrás de médicos para a realização do procedimento fui em outro profissional, mas não senti a confiança para a realização. Em agosto de 2013 por meio de uma paciente da minha ginecologista e entrei em contato. Já de cara adorei o dr. Néstor, ele me explicou tudo sobre o procedimento e fiquei ciente de tudo que poderia me beneficiar.

Em setembro de 2013, após a autorização do plano e com todos os exames realizados, fui para a sala de cirurgia do Hospital Santa Catarina e correu tudo bem, tive um pouco de enjoos somente e cólicas pelo tamanho do mioma e isso já era revisto.

Hoje se passaram 7 meses e estou completamente recuperada e muitas mudanças aconteceram como: redução e fluxo regular, redução do volume abdominal e o mais importante minha vida mudou completamente.

Só tenho à agradecer ao D. Néstor Kisilevzky e sua equipe por terem mudado minha vida completamente para melhor e se me pedirem recomendações sobre a embolização de mioma, recomendarei de olhos fechados!