Prezado Doutor,
Quero deixar registrado meu depoimento a respeito da embolização pela qual passei e do resultado obtido após esta intervenção.
Em 2001 comecei a apresentar muita hemorragia durante o período menstrual, a ponto de estar em algum local e de repente vir uma cólica e sentir jorrar pelas pernas. Depois de alguns meses, comecei também a ter fortes dores nas pernas, um peso muito grande e não conseguia mais andar como estava acostumada. Depois começou a aumentar minha barriga e as pessoas começaram a achar que eu estava grávida. Meu estômago aumentou e eu me sentia diariamente “inchada”, como se tivesse comido uma feijoada! Sensação extremamente desconfortável!
Consultei um ginecologista e este me encaminhou para exames e foi detectado três miomas do lado esquerdo de meu útero. Imediatamente ele quis marcar cirurgia para retirada do útero, dizendo que eu poderia vir a ter um câncer.
Eu fui para casa inconformada em sofrer uma “mutilação”. E eu uso este termo, porque foi assim que eu me senti: alguém queria mutilar meu útero por causa de mioma.
Como não sabia nada sobre Mioma, consultei a Internet e foi então que descobri o método que o Dr. Néstor utilizava e que não haveria corte algum, nem perda de meu útero. Fiz a consulta, os exames e em 2002 me submeti a esta intervenção.
Além de não ter sentido dor alguma, de não ter sido cortada e nem ter perdido meu útero, após esta intervenção não tive mais problema algum. Me corpo foi voltando à forma anterior, minhas pernas não doeram mais, a hemorragia cessou e minha menstruação voltou ao normal.
Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a imensa atenção que o Dr. Néstor me deu e a forma carinhosa como conduziu todo o tratamento. E é claro, dizer que estou muito feliz com meu útero intacto e recomendar às mulheres que estejam com este problema, que se dêem a chance de uma consulta e conheçam este tratamento excepcional.